Notícias
Voltar
Colégio Anglo Morumbi campeão no sub 10
Meninos viram o jogo e levantam a taça

O Anglo Morumbi saiu perdendo na final do masculino sub 10, mas virou o jogo contra o Unviersitário Alphaville e vence por 4 a 1. A terceira colocação do Play FC 2018 ficou com o Colégio Santo Américo.

“Saímos perdendo o jogo, mas conseguimos empatar com um gol de falta, o que nos deu segurança. Esse grupo vem comigo desde os 8 anos. O fruto está sendo colhido agora”, explica o treinador Thiago Barrichello.

O artilheiro da categoria também foi do Anglo Morumbi. Gabriel Arruda terminou a competição com nove gol e marcou um na final. “Foi um jogo pegado, mas ganhando ou perdendo a gente sempre tá junto”.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo