Notícias
Voltar
Personalidades prestigiam o Play FC
Jornalistas, ex-jogadores e até árbitros estiveram presentes

Presenças ilustres estiveram na rodada decisiva do Play FC 2018. Caio Ribeiro (ex-jogador e comentarista da Rede Globo), Sálvio Spínola (ex-árbitro e comentarista ESPN) e Leonardo Bertozzi (jornalista da ESPN) foram prestigiar o evento.

Caio foi muito tietado pela criançada e até pelos pais. “Estou sempre aqui com o Play FC, pois eles passam alguns valores que são muito importantes e fazem a diferença na vida das crianças”, destaca o craque, que começou a jogar com 5 anos.

Para Sálvio, o trabalho coletivo é um dos principais pontos positivos do esporte. “Isso é trabalhar em equipe, um ajudar o outro. Árbitro também é envolvido com o esporte, mas tomara que ninguém aqui pegue o gosto pela arbitragem, que queiram ser jogadores”, brinca o ex-árbitro.

Bertozzi lembrou da da sua época de jogos escolares. “As histórias ficam para sempre. Acho fundamental, desde cedo você aprender a competir, ganhar e perde. Os valores do esporte a gente carrega para vida. Deveria fazer ainda mais parte do processo educacional no Brasil”.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo