Notícias
Voltar
Professor vê esporte como ferramenta fundamental
Treinador falou sobre a importância das competições escolares

O esporte sempre foi um dos fatores mais importantes na formação de crianças e adolescentes. Os valores do Play FC são claros e essenciais. Lealdade e honestidade; persistência e superação; foco e disciplina; respeito e educação; aprender a ganhar e a perder; responsabilidade e comprometimento; jogo em equipe; diversão e alegria.

O treinador da E.E. Sítio Conceição falou sobre os efeitos das competições escolares na vida das crianças. “Muito importante para os alunos aprenderem mais sobre valores, responsabilidade, trabalho em equipe e para sair de sua zona de conforto e lutar por seus objetivos”, destacou Bruno Thadeu Correa Navarro.

Já estão encerradas as inscrições para o Play FC 2019. Interessados em conhecer a competição podem acessar o site https://playfc.com.br/, onde terão todas as informações.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Divulgação







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo